Atualidade

Andreia Rodrigues volta a recordar o dia do casamento

A apresentadora da SIC, de 33 anos, continua a partilhar com os seus seguidores alguns momentos de um dos dias mais importantes da sua vida, através de imagens publicadas nas redes sociais.

Andreia Rodrigues mostrou-se ao lado da mãe numa das fotografias partilhadas. Foi no dia 24 de junho, no Palácio de Seteais, em Sintra, que Paula Rodrigues viu a filha subir ao altar para dizer o “sim” a Daniel Oliveira, que mantém uma relação com a apresentadora há cerca de seis anos.

Andreia Rodrigues com a mãe, Paula Rodrigues

A cara da estação de Queluz fez ainda uma homenagem às amigas e também madrinhas de casamento, que foram seis no total, ao publicar uma foto de grupo.

Nas imagens é possível perceber-se que Andreia Rodrigues demonstrou sempre a alegria que a preencheu no dia da cerimónia, através de vários sorrisos, que acabaram por ser captados nas fotografias.

Andreia Rodrigues com as madrinhas de casamento

E não foram partilhadas apenas fotos do casamento com os seguidores. A apresentadora mostrou o seu lado mais ousado, ao revelar a lingerie escolhida para a noite de núpcias, uma criação sensual e de cor branca, da marca Intimissi.

Fotos: Redes sociais