Atualidade

Rihanna chama a atenção de atleta em jogo da final da NBA

Esta quinta-feira disputou-se o primeiro jogo da final da Liga de Basquetebol norte-americana. Os Golden State Warriors venceram o Cleveland Cavaliers e Rihanna assistiu a tudo na primeira fila.

Aliás, a cantora era uma das pessoas da plateia que vibrou mais com cada jogada falhada e cesto marcado. Tendo em conta que a artista é apoiante dos Cavaliers e da estrela LeBron James, e estes perderam, até lhes dirigiu insultos.

Rihanna levanta-se, quase que entrava em campo, berrava e tudo e mais alguma coisa, como costuma fazer sempre que assiste a um jogo destes com a sua equipa.

Mas ontem houve um momento em que se calou. O momento em Kevin Durant, dos Warriors, consegue subir a diferença de pontos em relação ao rival. O atleta encestou e depois encarou de frente com Rihanna que, pode ter ficado calada, mas – segundo o que corre já na internet – com um ar bem interessada em Durant.

Aliás vamos ver esse momento em vídeo.

Kevin Durant acabou por ser o homem do jogo ao reverter o resultado, pois os ‘Cavs’ começaram com vantagem, e houve um jornalista mais atento que lhe perguntou se não teria sido a presença de Rihanna a fazê-lo mudar a performance.

“Nem me lembro disso”, disse, visivelmente chateado, na conferência de imprensa.