Lifestyle

Herdeira do império Swarovski casa-se e vestido ofusca qualquer noiva

Nem seria de esperar o contrário. Victoria Swarovski, herdeira do império austríaco dos cristais e cantora, deu o nó com o seu namorado de longa data Werner Mürz.

E a jovem, de 23 anos, ia com um vestido estonteante e, claro, brilhante. A noiva optou por um vestido que o estilista do Dubai Michael Cinco criou especialmente para si, incrustado com cristais Swarovski.

O design incluía um corpete e uma saia de tule, adornados com lantejoulas e flores cortadas a laser. A completar este look inspirado num conto de fadas, o véu tinha 6 metros de comprimento. Tudo pelo ‘módico valor’ de 796 mil euros.

O casamento e a boda realizaram-se no fim de semana em Trieste, cidade do nordeste de Itália. Mas a celebração durou três dias.

No dia anterior houve um jantar de “macarrão e amor” para convidados, na noite anterior à cerimónia religiosa, e que foi realizado no Hotel Falisia, de 5 estrelas, em Portopiccolo. No dia seguinte à boda decorreu um “brunch de despedida”, segundo escreveu o jornal ‘Daily Mail’.

O bolo de casamento tinha 5 andares e a família e amigos do casal tiveram ‘direito’ a ver fogo de artifício durante a festa.

“Disse SIM ao amor da minha vida!”, assegurou a noiva no Instagram, onde tem centenas de milhar de seguidores.

Já o estilista Michael Cinco partilhou o vestido vermelho – igualmente com cristais Swarovski – que a noiva usou na boda.

Victoria e Werner, um investidor imobiliário, ficaram noivos em maio passado após sete anos de namoro.

Como destino de lua de mel escolheram Saint Tropez. “Rapariga mais feliz de sempre”, confessou no Instagram, onde tem partilhado imagens.

Fotos: Instagram