Atualidade

Ator Paulo Azevedo dá as boas-vindas à filha

Sem trabalho na televisão, foi com dificuldades que Paulo Azevedo – que nasceu sem braços e sem pernas – passou estes últimos meses. O ator, que só arranjava trabalho no teatro em Coimbra, com as limitações que isso implica, atravessa agora um momento mais feliz.

É que foi pai pela segunda vez.

“Ontem às 23h51 veio ao Mundo a mais linda Princesa. A mamã foi uma guerreira e está bem. O Gustavinho muito feliz e ansioso para ver a Mana. Estou tão Feliz”, escreveu a 25 de junho no Facebook, pondo a fotografia da recém-nascida.

A menina – que nasceu com 3,100 quilos, em Coimbra – é fruto da relação com Sónia Santos e vem-se juntar assim a Gustavo, de dois anos, primogénito do casal.

O nascimento ocorreu dias depois de Paulo Azevedo ter sido o protagonista de um episódio de ‘Banheira das Vaidades’, o programa web de António Raminhos.

No vídeo, publicado no Youtube a 21 de junho, vemos o quão bem humorado e resolvido consigo mesmo é o ator, que também dá palestras motivacionais. Questionado pelo humorista, Paulo Azevedo revelou estar no teatro, assumiu que gostava de fazer um vilão ou um psicopata e disse ainda que o que gostava desde pequenino era fazer parte de uma banda “para poder ser um membro, faz-me falta”.