Atualidade

Vídeo: Nilton faz “ataque jurássico” a redação e passa em direto na TV

Calma! Falamos de uma brincadeira bem divertida, que está a animar os internautas nesta quarta-feira (10) e que teve Nilton como grande protagonista.

Esta nem sequer foi a primeira vez que o humorista ‘atacou’ a redação da Rádio Renascença, situada nas mesmas instalações da RFM, onde Nilton trabalha, mas desta feita teve contornos deliciosos, conforme poderá constatar mais à frente neste artigo.

Em suma, aproveitando a entrada em direto da Renascença na antena da SIC Notícias, o que acontece todas as manhãs, Nilton mascarou-se de dinossauro e apareceu em segundo plano nas imagens, a apanhar um chapéu de palha pousado num bengaleiro. Uma situação bem cómica que apanhou desprevenidos todos os jornalistas que trabalhavam na redação de Lisboa da referida rádio. No final do vídeo que o próprio Nilton partilhou nas redes sociais, ficou a promessa de que a situação não se voltaria a repetir. Veja:

Conforme referimos atrás, esta não foi a primeira vez que Nilton protagonizou tal situação, mas na primeira ocasião, que surgiu por intermédio de uma aposta com os colegas das manhãs da RFM, o humorista foi mais discreto. Recorde também esse engraçado e original momento.