Atualidade

Vídeo – Jennifer Lawrence não se arrepende de ter feito pole dance embriagada

A atriz, de 26 anos, está envolvida em nova polémica após ter sido filmada a dançar de forma desinibida no clube noturno Beverly Hills Club, em Viena, na Áustria, algo que ocorreu no mês passado, a 27 de abril.

Jennifer Lawrence, que estava alegadamente alcoolizada, mostrou ter jeito para a pole dance no vídeo divulgado pelo ‘Radar Online’. A artista ia passando notas de dinheiro pelo corpo e ainda tirou a blusa, tendo ficado apenas de top, além de ter beijado um amigo no local, segundo fontes que estiveram na mesma discoteca.

A estrela da saga “Os Jogos da Fome” não ficou indiferente ao escândalo que a gravação causou, e usou as redes sociais esta quarta-feira, 17 de maio, para comentar o sucedido.

“Olhem, ninguém quer ser lembrado através da internet de que tentou dançar num varão. Foi o aniversário de um dos meus melhores amigos, e deixei cair a minha paranóia de bem comportada por um segundo para me divertir. Não vou pedir desculpa, diverti-me muito nessa noite”, escreveu Jennifer Lawrence na sua página do Facebook.

A atriz acrescentou ainda que o que se vê no vídeo “não é um sutiã” e sim um top criado pelo estilista Alexander Wang. “Não vou mentir, acho que a minha dança é muito boa”, concluiu em jeito de brincadeira.

Recorde-se que Jennifer Lawrence já passou por situações semelhantes, no que respeita a ver a sua privacidade invadida. Em 2014, a atriz foi vítima de hackers e viu imagens suas, onde se encontrava nua, a circularem pela internet.

“Só porque sou uma figura pública, apenas porque sou uma atriz, não significa que tenha pedido isto”, afirmou mais tarde Lawrence, ao referir-se às fotos íntimas publicamente divulgadas. “É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e esta escolha não é minha, é absolutamente repugnante. Não posso acreditar que vivemos nesse tipo de mundo”, acrescentou, indignada.

Foto: Redes sociais