Televisão

Musa brasileira das manifs é a nova concorrente de ‘Love on Top’

Esta segunda-feira a ‘Mansão do Amor’ passou a ter mais uma concorrente. A brasileira Juliana Isen (mais conhecida por Ju) promete animar as hostes, já que se trata da musa das manifestações políticas no Brasil, nas quais desfilava sem roupa.

Ju, que se tornou mediática em 2015 por sair à rua com pouca roupa durante os protestos de impeachment da presidente Dilma Rousseff, explicou aos residentes que recebeu o convite por parte da produção na passada quarta-feira, quando ainda estava no Brasil e não hesitou.

Segundo contou aos concorrentes, o ‘Love On Top 5’ será o seu primeiro reality show, mas não a primeira vez em Portugal.

“Há dois anos vim a Portugal só para passar uns dias, fiquei 45 dias, porque me enlouqueci por Nossa Senhora de Fátima, Algarve, Cascais e Lisboa”, contou Ju Isen, confessando ainda estar “amando isso aqui” e que procurou saber mais dos colegas de casa através do Instagram de cada um.

Ousada, Ju mostrou literalmente o seu corpo todo durante o desfile de Carnaval deste ano. No entanto, a sua entrada no reality da TVI – onde espera encontrar o amor – não foi provocante, mas divertida.

Os restantes concorrentes mostram-se surpresos com a vinda da nova concorrente e apressaram-se a mostrar-lhe os cantos à casa. Ju fez questão de não tirar a bandeira do seu país das costas e, quando se deparou com a piscina, decidiu atirar-se com roupa.

Fotos: Redes Sociais e TVI