Atualidade

Gémeas celebram 100 anos em sessão fotográfica especial

Tecnicamente as irmãs brasileiras Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignaton Pandolfi ainda não têm 100 anos. A idade será atingida a 24 de maio, mas as gémeas decidiram antecipar a festa. Como? Ao protagonizar uma sessão fotográfica especial, que receberam de prenda da fotógrafa Camila Lima.

A autora conheceu as ‘modelos’, que vivem na cidade de Ibiraçu, no Norte no Espírito Santo, através de uma reportagem na televisão e pensou logo na melhor prenda que lhes podia dar, mesmo sem as conhecer.

“É com o coração cheio de amor que eu mostro o resultado do trabalho de hoje!! Eu tive o prazer de fotografar as gêmeas mais velhinhas do estado e a 2º do Brasil! Ensaio fotográfico em comemoração aos 100 anos das irmãs gêmeas Dª Paulina e Dª Maria. Eu vi a reportagem delas na tv gazeta e fiquei APAIXONADA! Quando é que se vê uma vitória dessa na vida?”, explicou Camila Lima no Facebook, esta quarta-feira.

Para fazer a sessão fotográfica, as irmãs viajaram até Vitória e seguiram os conselhos de Camila, especialista em fotografar idosos. Houve, naturalmente, direito a maquilhagem e cabeleireiro antes de virarem ‘manequins’.

Paulina e Maria pareciam autênticas crianças no seu dia de aniversário, já que usaram saias de tule, coroas de flores e seguraram balões. O resultado está cheio de cor e fofura.

Fotos: Camila Lima/Facebook