Atualidade

Desportista Tiger Woods é preso na Flórida

O jogador profissional de golfe, de 41 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira, 29 de maio, na ilha de Jupiter, local onde vive.

O motivo da detenção deve-se ao facto de Tiger Woods, considerado um dos melhores golfistas de todos os tempos, ter sido apanhado a conduzir alegadamente alcoolizado ou sob efeito de drogas.

O desportista norte-americano foi preso por volta das 3h00 (horário local), e acabou por ser libertado às 10h50 desse mesmo dia, segundo as informações dadas pela polícia de West Palm Beach.

Recorde-se que o jogador está afastado do golfe profissional desde fevereiro, devido a problemas nas costas. Tiger Woods deu uma entrevista na semana passada, a 25 de maio, onde afirmou que se sentia melhor a nível físico, depois de ter sido submetido em abril a uma quarta intervenção cirúrgica às costas, com o objetivo de aliviar as dores de que sofre de forma permanente.

“Faz apenas um mês desde que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Há anos que não me sentia tão bem”, afirmou.

“Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou a pensar nisso agora. No momento, o meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou a concentrar-me em objetivos de curto prazo”, concluiu o jogador.

Fotos: Redes sociais