Atualidade

Dançarina de ‘Despacito’ deixa mensagem aos concorrentes de ‘Love On Top’

Magga Braco, a venezuelana que ficou conhecida por dançar ao som do hit do momento, esteve na ‘Mansão do Amor’. A dançarina passou pelo ‘Love On Top 5’ esta quinta-feira e apesar de ir com um objetivo bem definido: ensinar aos concorrentes uma coreografia da música de Luis Fonsi e Daddy Yankee, marcou a diferença por outro motivo.

É que a jovem passou uma mensagem aos participantes, sensibilizando-os para a problemática da violência doméstica. E para isso usou o seu próprio exemplo. Em 2015, Magga foi agredida brutalmente pelo namorado de então, Sherhan Rodriguez, um dançarino de Ricky Martin, depois de ter terminado a relação. O agressor foi acusado e alvo de uma ordem de restrição que o proíbe de se aproximar da antiga companheira.

Uma sensibilização importante já que, alegadamente, ocorreram casos de violência entre os pares que se conheceram no reality show da TVI.

Magga Braco, que tem feito até algumas campanhas contra a violência doméstica e está em Portugal em tour até 14 de maio (com presenças marcadas por várias cidades), terminou assim a sua visita na casa.

Já agora, recorde o motivo pelo qual Magga ficou famosa.

Entretanto, no ‘Love on Top’ Enzo e Andreia Silva foram escolhidos, esta sexta-feira à noite, os tops da semana.

Kika ficou imune e, por isso, livre de uma expulsão. Já Andreia Matos e Natacha foram as concorrentes escolhidas por Bruno Savate para enfrentarem as nomeações.