Atualidade

Angelina Jolie reaparece após entrevista reveladora de Brad Pitt

O ator falou pela primeira vez desde a separação à revista ‘GQ’, onde revelou, entre outras coisas, que foi a sua dependência do álcool e drogas a ‘culpada’ pelo divórcio.

“Eu bebia demais e tornou-se um problema”, assumiu Brad Pitt na entrevista, que sabe-se agora terá sido pré-autorizada por Angelina Jolie, o que mostra a tentativa de ambos de manterem uma relação saudável.

A atriz reapareceu então em público depois destas declarações. Jolie foi fotografada ao lado dos filhos durante um passeio na Califórnia e parecia bem mais sorridente do que tem sido normal desde a rutura.

Entretanto Jolie, que comprou uma mansão no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, prepara-se para ser vizinha do ex-marido.

Atualmente ainda reside em Malibu com os seis filhos, mas em breve mudar-se-à de malas e bagagens para a casa que fica a três quilómetros da mansão onde vivia com Pitt e na qual este ainda mora.

Brad concordou em comprar uma nova casa para Angelina, para que não precisassem de vender a antiga mansão. Jolie quis ser vizinha do antigo companheiro para que fosse mais fácil para os filhos verem o pai.