Atualidade

Tenista Novak Djokovic vai ser pai pela segunda vez

A imprensa sérvia já tinha mencionado, em fevereiro, que se suspeitava que Jelena Djokovic estaria grávida. A gestação foi agora confirmada por uma fonte da equipa do tenista.

Segundo confirmou a fonte ao jornalista Ubaldo Scanagatta, do site italiano ‘UbiTenis’, a criança vai nascer no verão e quem esteve perto de Jelena em Monte Carlo garante que a barriga de grávida da mulher do ex-número um do Mundo já é impossível de esconder.

Jelena, de 30 anos, estará grávida de cinco meses, e, segundo o website ‘In Serbia’, está radiante com o seu estado de graça, tal como o número dois mundial e campeão de 12 títulos do Grand Slam. “A Jelena suspeitava de que esta grávida desde o início do ano e decidiu ir ao médico, que confirmou a boa notícia”, disse fonte próxima do casal. “Deu a notícia ao Novak pelo telefone, não esperou que ele voltasse para casa. Eles gritaram, literalmente, de alegria, porque sempre quiseram ter dois filhos”.

Novak, de 29 anos, e Jelena estão juntos desde 2005 e casaram-se em 2014. São já pais de um menino, Stefan, de dois anos e meio.