Atualidade

Luís Figo e mulher dedicam-se a novo membro da família após polémica sexual

Quando Daniela, filha mais velha do antigo internacional português, fez 18 anos, a publicação mexicana ‘Récord’ escreveu um artigo com um título inapropriado.

“Hija de Figo ya es ‘cancha reglamentaria”, escreveram, sendo que a expressão tem forte conotação sexual, pois significa que Daniela Figo já se encontra disponível para ‘jogar’, por ser maior de idade.

A polémica gerada em torno do assunto fez com que o diretor do jornal mexicano ‘Récord’, Carlos Ponce, viesse pedir desculpas publicamente, mas não parece ter abalado a harmonia familiar de Figo.

O ex-jogador e a mulher, Helene Svedin, têm-se dedicado a um novo membro da família e mostraram isso mesmo nas redes sociais, esta quinta-feira.

“New member in the family!!?Hey You!!??” (Novo membro na família!! Olá!!), comentou Luís Figo no Instagram.

O cavalo pode ser já considerado da família, mas suspeitamos que seja a modelo sueca a tratar dele. Helene é uma amazona aficcionada, que se dedica à ‘dressage’ (adestramento) e à competição.

“A new adventure… I’m sure we will have lots of fun together” (Uma nova aventura… Estou certa que iremos passar muitos momentos engraçados juntos), confessou a manequim.

O casal é pai de Daniela, de 18 anos, Martina, com 14, e Stella, de 12, que também já mostraram ter talento para o mundo da moda.