Atualidade

Selena Gomez empenhada na cura da sua doença

A cantora foi diagnosticada há quase dois anos com lúpus, doença que lhe provocou ataques de pânico, depressão e ansiedade, como a própria disse no passado mês de agosto para justificar a pausa na carreira e o internamento numa clínica de reabilitação.

Empenhada em arranjar uma cura para o lúpus, Selena Gomez fez um donativo à Escola de Medicina Keck da Universidade da Califórnia do Sul que envolve a Fundação Selena Gomez e a preocupação desta na investigação da doença.

“Ainda estou otimista sobre os progressos realizados no domínio da investigação do lúpus e tenho muito orgulho em apoiar o trabalho promissor da Escola de Medicina Keck”, disse Selena num comunicado. “Espero que milhões de pessoas em todo o mundo possam beneficiar disto”, acrescentou a cantora, de 24 anos.

Em novembro, a intérprete de ‘Kill Em with Kindness’ deixou todos emocionados com o seu discurso nos American Music Awards, naquele que foi o seu regresso à vida pública depois da reabilitação. Depois voltou às redes sociais, nomeadamente ao Instagram, onde é a personalidade com mais seguidores, para agradecer aos fãs pelo apoio.

Agora volta a sorrir, mesmo na vida amorosa, já que mantém uma relação apaixonada com o cantor The Weeknd.