Atualidade

Princesa Sofia da Suécia mostra ser uma grávida elegante em jantar de gala

A mulher do príncipe Carl Philip está grávida pela segunda vez é a notícia foi dada através de um comunicado da Casa Real Sueca, esta quinta-feira. Horas depois, Sofia Hellqvist apareceu – com o marido – num jantar de gala no Palácio Real em Estocolmo.

Com um vestido vermelho de cetim, a princesa mostra estar uma grávida bem elegante. O nascimento do sexto neto doa reis Carl Gustav e Silvia está previsto para setembro, portanto Sofia estará ainda no fim do primeiro trimestre de gestação.

Tratou-se do primeiro jantar oficial do ano a ter lugar no palácio da família real sueca e só faltaram a princesa Madalena, o marido e os filhos por estarem em Londres, onde aliás vivem.

Os reis, os príncipes herdeiros, Victoria e Daniel, e os príncipes Carl Philip e Sofia receberam na sala Mar Branco os vários convidados, entre diplomatas, políticos, empresários e personalidades do desporto e da cultura que aqueles conhecem durante as suas viagens oficiais.

A refeição foi servida na Galeria de Karl XI e, como seria de esperar, nada foi deixado ao acaso na decoração nem nas flores (várias) utilizadas.