Lifestyle

O indestrutível Nokia 3310 está de volta!

Dezassete anos depois, o icónico Nokia 3310 está de volta. Foi a própria marca que anunciou, no passado fim-de-semana, o novo lançamento do modelo, que apesar de algumas diferenças estéticas, conserva as suas principais particularidades, que faziam com que fossem muitos os que aguardavam por este relançamento.

O “tijolo inquebrável” teve uma apresentação pública em Barcelona, onde a Nokia recordou o que torna o 3310 tão único e popular.

Com uma bateria capaz de suportar 22 horas de conversação ininterrupta, assim como 30 dias em stand by, esta é apenas uma das caraterísticas do telemóvel. Mantendo a promessa de que é um equipamento indestrutível, continua a ter o famoso jogo “Snake”, que tem agora de ser instalado através da appstore da Nokia.

No entanto, a Nokia não esqueceu de atualizar o modelo lançado no ano 2000. Com um design ligeiramente diferente, há várias possibilidades de cores. O equipamento conta agora com uma câmara fotográfica embutida (embora de apenas 2 megapixels) e com a possibilidade de aceder à internet, mesmo que apenas através de redes 2G.

Além destas inovações, a renovação do equipamento inclui ainda entrada para fones, rádio FM e entrada para cartão micro SD.

O renovado Nokia 3310 chega ao mercado europeu ao preço de 49 euros, prometendo satisfazer os fãs do modelo que aguardavam há muito este lançamento.