Atualidade

Laura Figueiredo assume medo a dias de ser mãe

Já está na fase final da gravidez e a ansiedade tem aumentado. A futura mãe revelou os medos que tem de enfrentar até ver a cara da filha, a primeira de Laura Figueiredo e Mickael Carreira.

“#39semanas a minha barriguita está maior que nunca, estou inchada, dormir está cada vez mais difícil já comecei a ficar ansiosa… Mas sei que está quase, que muito em breve vou tê-la nos meus braços”, começou por escrever nas redes sociais este domingo.

“Agora é tempo de acalmar deixar que a natureza faça a sua parte e sonhar em como será o início da nossa família. Imagino como será quando pegar nela pla primeira vez, sentir o cheirinho dela pla primeira vez, quando vir o rostinho dela pla primeira vez e saber que vou amar tudo nela para o resto da minha vida. Vem quando estiveres pronta meu Amor, nós estamos prontos para te receber! ????‍♀️???”, pediu ainda a antiga apresentadora.

Laura Figueiredo já começou a comprar roupa para a primogénita, para que fiquem as duas a combinar no estilo.

Entretanto, Mickael continua com uma agenda profissional bastante ocupada. Entre concertos e atuações em programas, o cantor participou ainda no programa da SIC ‘Agarra a Música’, que foi emitido este domingo.

O filho mais velho de Tony Carreira fez dupla com Carolina Patrocínio na equipa de Rui Unas, mas não se esqueceu do que se comemorava ontem.

“O maior exemplo que posso ter ❤ Mon Papa ? @tonycarreiraoficial”, dedicou o artista.

Tony e Mickael Carreira