Atualidade

João Vieira Pinto, Pauleta e Simão Sabrosa com “fome de vencer”

Os três ex-jogadores estiveram esta segunda-feira na loja Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a privar com centenas de adeptos, de todas as idades, que quiseram ver de perto e ter um autógrafo de algumas das maiores figuras da geração de ouro do futebol português.

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), João Vieira Pinto, o diretor das seleções nacionais de formação na FPF, Pedro Pauleta, e o comentador e apresentador da Sport TV+, Simão Sabrosa, estiveram a dar apoio ao país, que defronta para a semana a Hungria.

“A Seleção Portuguesa de Futebol está com muita Fome de Vencer a sua congénere Húngara, no dia 25 de março de 2017, tendo a ambição de se qualificar para o Campeonato Mundial de Futebol de 2018”, disse Pauleta.

Esta iniciativa resultou da parceria existente entre o Continente e a Federação Portuguesa de Futebol, que tem permitido à Seleção Portuguesa fazer-se acompanhar de uma legião de adeptos nos jogos “em casa”.

Portugal está atualmente em 2º lugar no grupo de qualificação para o Mundial de 2018, na Rússia, atrás da Suíça.

Depois do sucesso conseguido no Mundial no Brasil, os portugueses mantêm-se optimistas apontando Portugal como um dos favoritos. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba