Atualidade

Bella Hadid, Kendall Jenner e companhia divertem-se em clube de strip de Paris

Bella Hadid, Kedall Jenner, Joan Smalls e Hailey Baldwin são das mais importantes top models do momento e por isso não podiam deixar de estar na capital francesa, onde decorre a Semana da Moda de Paris.

Entre dias preenchidos e exigentes, o grupo tem-se destacado nas passerelles, mas também fora delas, usufruindo de diferentes espaços noturnos da cidade.

A última saída à noite das beldades despertou particular atenção pelo sítio escolhido. Hadid e companhia estiveram no Pink Paradise, um famoso clube de strip-tease. Foi o próprio clube que publicou nas suas contas nas redes sociais várias fotografias das modelos a chegarem ao local, bem como lá dentro, a divertirem-se.

A presença de Bella, Kendall, Joan e Hailey num sítio que não costuma ser frequentado por mulheres, circulou por toda a imprensa, que destaca a estranheza pela escolha da uma saída noturna. No entanto, são também muitos os que acreditam que a escolha do espaço não foi por acaso. Promovendo uma iniciativa feminista, a saída das modelos é também vista como um grupo de mulheres que usufruem da companhia de outras mulheres, num local que deve deixar de ser visto apenas exclusivo a homens.