Atualidade

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi brilham no Baile da Rosa após serem pais

Este sábado, Mónaco voltou a receber um dos maiores eventos da época. O Baile da Rosa, uma forma de dar as boas-vindas à primavera e uma homenagem à princesa Grace e onde se angariam fundos para a Fundação em seu nome, reuniu vários elementos da família real do principado.

O destaque foi para Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi que reapareceram publicamente apenas três semanas depois de serem pais pela primeira vez. O casal mostrou-se sempre muito carinhoso um com o outro, especialmente o filho da princesa Carolina que não se inibiu de ‘presentear’ a mulher com vários gestos de afeto.

A 28 de fevereiro os dois deram as boas-vindas ao recém-nascido Stefano, que recebeu o nome em homenagem ao falecido pai de Pierre. A gravidez só foi assumida quando a jornalista italiana surgiu com uma barriga bem saliente no Dia Nacional do Mónaco. Este sábado, puseram de lado a discrição e mostraram estar felizes.

Pelo recinto do Sporting de Montecarlo passaram também a princesa Carolina, ao lado de Karl Lagerfeld, e Charlotte, que usou um vestido Chanel da mãe. Os grandes ausentes foram o príncipe Alberto e a princesa Charlene, que tinham estado no Estádio Louis II para presidir a um jogo do Torneio de Rugby Santa Devota na companhia da filha Gabriella; Andrea Casiraghi e a mulher Tatiana Santo Domingo, assim como a princesa Stephanie.