Atualidade

Filhos de Pimpinha e Carolina Patrocínio também tiveram o seu Dia de São Valentim

Raul, de três anos, e Diana, dois anos, foram talvez o casal mais fofo do Dia dos Namorados. O filho mais novo de Pimpinha Jardim e a primogénita de Carolina Patrocínio são namoradinhos e, esta terça-feira, esbanjaram amor.

“O Raul quando saiu da escola pediu para ir a casa da Diana porque era dia dos namorados ❤ @carolinapatrocinio @goncalouva #dianaeraul #happyvalentinesday”, disse a mãe do menino.

Diana e Raul, filhos de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim, Dia dos Namorados

Já a apresentadora de ‘Fama Show’, que passou a data com as filhas enquanto o marido estava a ver o jogo do Benfica (“Hmm… flores na SIC?? ?Cheira-me que o @goncalouva sempre conseguiu arranjar bilhete para ir ver o Benfica…”), confessou ter uma ‘pontinha de inveja’.

“Esta hoje namorou mais do que eu… #DianaeRaul @pimpinhajardim @francisco_spinola”, reconheceu Carolina Patrocínio.

“Não queres que eu meta o video do Raul assim para mim: “Pai hj fiz um coração de plasticina para a Diana” ah foi? Porquê Raul? “Então Pai, pq hj é dia dos namorados!! ?”, comentou o marido de Pimpinha, Francisco Spínola.

O casal é ainda pai de Francisco, de seis anos. Já Carolina e Gonçalo Uva têm também Frederica, que faz amanhã, dia 16, um ano.