Moda

Dolce & Gabbana apresenta coleção renascentista com toque brasileiro

Em altura de carnaval, a Dolce & Gabbana contou com cinco embaixadoras da festa carioca para desfilarem, mesmo que sem qualquer toque de samba.

Na Semana da Moda de Milão, o desfile da dupla de criadores para o inverno de 2017/2018 contou com caras bem conhecidas no Brasil.

dg3

As atrizes Grazi Massafera e Mariana Ruy Barbosa, em conjunto com a it girl Helena Bordon, a ex-manequim Andrea Dellal e a ex-miss Iara Jereissati deslumbraram na passerelle com uma coleção inspirada no renascimento italiano, repleta de valores estéticos e rica em detalhes.

dg4

O objetivo da marca era apresentar uma linha que vestisse mulheres reais, admiradoras e consumidoras da marca. O desfile, um dos mais marcantes desta edição da Semana da Moda de Milão, mostrava o que é ser uma “mulher Dolce & Gabbana”.

Em fim de semana carnavalesco e de grande importância para todos os brasileiros, as duas atrizes fizeram assim uma viagem relâmpago a esta cidade europeia de forma a prestigiar a coleção dos dois estilistas de quem se assumem fãs.

dg5