Atualidade

Carolina Deslandes vive sonho de uma vida

Aos 25 anos, a cantora vive uma das melhores fases da sua vida. Mãe de Santiago há oito meses e novamente grávida, Carolina Deslandes faz um balanço positivo: “Sempre foi o sonho da minha vida e está a correr lindamente”.

Ainda sobre o primogénito , que é fruto da sua relação com Diogo Clemente, a artista que se tornou conhecida com a sua participação no programa “Ídolos”, assegura que “ser mãe ultrapassou as expectativas”, partilhando, orgulhosa, que ” o Santiago começa agora a querer dizer algumas palavras.”

Na apresentação da nova coleção da Zippy, na loja do Centro Comercial Colombo, a jovem reconhece que perde a cabeça com roupa para o filho: “Às vezes tento não entrar nas lojas para não estar sempre a comprar. Acho sempre que lhe falta alguma coisa. Cada vez menos consigo resistir. Faz parte.”

E, a caminho, um novo bebé… O nascimento de Benjamim está previsto para junho e Carolina já acusa algum cansaço. Afinal, “é sempre complicado com um bebé de colo e um barrigão. Mas tudo se consegue. Vai ser puxado, mas nada que não se faça. Estou muito feliz”, confidencia.

Na condição de gestante, tem agora prioridade nos espaços que frequenta. No entanto, lamenta que nem todos compreendam esta lei e, como tal expressou a sua revolta nas redes sociais, se “a prioridade agora é obrigatória, o mesmo não se pode dizer da educação”.

“Desde pequena que deixo passar grávidas, pessoas com bebés e velhinhos à minha frente. Não o faço por favor nem tenho de pensar no assunto, é intuitivo porque me foi ensinado desde pequena”, desabafou, explicando agora à nossa revista que é a “falta de civismo” que a chateia, fazendo-lhe confusão existirem “pessoas que se opõem a isso”.

Focada na maternidade, a artista colocou a carreira para segundo plano, tendo cancelado concertos por não poder. Para já, “nem sei quando regresso. Logo se vê como será a minha recuperação”, reconhece adiantando a vontade “de ter três filhos. Mas não para já”.

Carolina Deslandes com as atrizes Irma Ribeiro, Catarina Siqueira e Ana Marta Ferreira
Carolina Deslandes com as atrizes Irma Ribeiro, Catarina Siqueira e Ana Marta Ferreira

Texto: Raquel Nunes e Fotos: César Lomba