Lifestyle

A mala mais cobiçada do momento, até pelas estrelas!

Aparentemente, é uma mala como outra qualquer. Mas a A22 Carry, fabricada pela marca Raden, promete facilitar a vida dos viajantes. Isto porque integra uma série de aplicações tecnológicas que permitem satisfazer as necessidades dos seus utilizadores.

Para além de possibilitar o carregamento da bateria de dispositivos móveis, inclui também uma aplicação que informa qual o peso da mala depois de cheia, mostra as previsões meteorológicas do local onde o viajante se encontra e partilha ainda detalhes sobre voos e trânsito.

Mas as funcionalidades não terminam por aqui. Possuindo também Buetooth, é possível saber sempre a localização da mala.

A bateria da A22 é removível e tem uma autonomia que permite carregar até quatro vezes um dispositivo.

a22-carry-mood-3-light-pink-gloss

Lançada há 10 meses pela Raden, tem-se revelado um verdadeiro sucesso, tendo sido vendidas mais de 20 mil unidades. E cerca de 10 mil pessoas completam a lista de espera para adquirir a revolucionária bagagem. Entre elas, estão estrelas como Oprah Winfrey, Jessica Alba e Gigi Hadid.

A marca norte-americana já informou que a mala estará disponível de novo a partir de 22 de março. Os interessados podem fazer a reserva através do site da Raden.

Adaptando-se aos gostos do cliente, o modelo está disponível em 10 cores diferentes, com a opção de acabamentos em mate ou brilho. A partir de 276 euros, é possível adquirir a nova mala tecnológica.

 

mala raden