Atualidade

Mischa Barton assegura que foi drogada e deixa apelo a jovens

Foi internada esta quinta-feira, dia 26, para avaliação da sua saúde mental. A antiga estrela da série ‘The O.C.: Na Terra dos Ricos’ foi vista debruçada sobre a cerca do quintal da sua casa em Hollywood, nos Estados Unidos, divagando sobre a sua mãe ser uma bruxa e o mundo estar a acabar.

Agora Mischa Barton fala pela primeira vez sobre o que aconteceu.

“Na noite do dia 25, saí com um grupo de amigos para comemorar o meu aniversário. Enquanto tomava algumas bebidas, percebi que algo não estava bem porque o meu comportamento começou a tornar-se cada vez mais errático e isso intensificou-se nas horas seguintes. Procurei voluntariamente ajuda médica e fui informada pela equipa que me tinham dado GHB”, contou a atriz à revista ‘People’.

GHB é mais conhecida por droga da violação, já que é colocada nas bebidas e quem bebe perde o discernimento sendo muitas vezes alvo de abusos. Por isso Mischa quis usar o seu exemplo como forma de alertar outros jovens.

“Depois de uma noite no hospital, estou em casa e a passar bem. Gostaria de agradecer aos profissionais do Cedars-Sinai [centro médico em Los Angeles] pelo seu ótimo cuidado e profissionalismo. Esta é uma lição a todas as mulheres jovens, tomem cuidado com o que acontece ao seu redor”, apelou.