Moda

Manequim Miranda Kerr arrisca o design em prol da solidariedade

Não é a primeira manequim e não será a última a estrear-se no estilismo, mas o objetivo de Miranda Kerr vai além da vontade de ditar tendências. A top model australiana assina uma coleção-cápsula de jeans com uma marca americana, sendo que todo o lucro da parceria será entregue ao Royal Hospital for Women Foundation, na Austrália.

A manequim é embaixadora da unidade hospitalar que presta assistência a mulheres, grávidas e bebés recém-nascidos. A linha compõe-se por 12 peças com preços que vão dos 140 euros por uma t-shirt ou 307 euros uma camisa de ganga.

FullSizeRender (6)

“Miranda foi uma das primeiras celebridades a vestir as nossas roupas”, recorda Tim Kaeding, o responsável da Mother, acrescentando: “Sempre gostamos dela. Além disso, tem um estilo cool e confortável que é compatível com o estilo californiano”.

O guarda-roupa Audrey Hepburn e o estilo de Jane Birkin inspiraram Miranda Kerr, de 33 anos, que teve a ganga como base para calças cropped, skinny, pantalonas, saias e calções para a estação quente.

FullSizeRender (7)