Atualidade

Vem aí mais um bebé de uma ex-concorrente de reality shows

O “baby boom” não pára de aumentar. Célia, do Big Brother 1; Liliana Aguiar, do Big Brother 3 e ‘A Quinta’; Romana, do Big Brother Famosos 1 e ‘A Quinta’; Ana Isabel, da primeira Casa dos Segredos; Fanny, do segundo Secret Story e agora é a vez de uma colega desta na Casa.

Daniela Pimenta foi mãe no ano passado, de uma menina chamada Noah, e agora vai repetir a experiência.

“Bommm diaaaaaa. Aqui está a nossa prenda de natal. Estamos radiantes, muito felizes, as imagens falam por si”, escreveu esta sexta-feira no Instagram, publicando uma sessão fotográfica que fez ao lado do marido e da filha.

“Obrigada à nossa maravilhosa família por todo o apoio, amor incondicional, amamo-vos incondicionalmente. Obrigada aos nossos amigos por estarem sempre do nosso lado, vocês sabem quem são, e a todas as pessoas que nos acompanham/seguem muitoooo obrigada de coração. Ao melhor marido e pai do mundooo, e à minha filha amada, amo-vos mais que tudo nesta vidaaaaa, infinitos e mais além”, declarou-se.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, que teve participações noutros reality shows da TVI, casou-se pela Igreja em maio deste ano, no Porto. Já o tinha feito pelo civil, quando estava grávida de Noah, nascida a 19 de novembro de 2015.

“As coisas acontecem quando menos esperamos e é uma benção. Que venha com muita saúde e perfeitinho/a”, respondeu Daniela ao comentário deixado pela atriz Inês Simões, que lhe gabou a coragem.

Uma família jovem que terá um novo elemento já em 2017.