Atualidade

Meghan Trainor suspende digressão por problemas de saúde

Meghan Trainor viu-se obrigada a cancelar os concertos que faltavam da sua tourné deste ano para cuidar da saúde vocal.

Por ordem médica, a cantora terá que fazer um repouso total das cordas vocais. “Eu contei-vos, na semana, passada que não estava a sentir-me muito bem, no entanto continuei a esforçar-me para que tudo corresse pelo melhor”, começou por escrever a artista nas redes sociais.

“Infelizmente, a minha condição não melhorou nem um pouco e, depois de sair do médico, soube que terei que fazer um repouso vocal muito rigoroso durante próximas duas semanas”, acrescentou lamentando ter de dar por terminada a digressão: “Isto deixou-me muito triste porque estava realmente animada para vos ver [aos fãs]. Vou voltar para casa e vou descansar bastante para que possamos encontrar-nos o mais rápido possível. Adoro-vos e sou muito grata pelo amor e apoio constantes que me dão. Vocês são tudo para mim. Mal posso esperar para vê-los em 2017”.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a jovem americana cancela espétaculos por conta da sua voz. No ano passado, Trainor foi submetida a uma intervenção cirurgica depois de ter uma hemorragia nas cordas vocais.