Atualidade

Filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira mostra dotes criativos

Cada vez mais parecida com os pais, Maria, de seis anos, revela ter herdado também as qualidades artísticas dos progenitores.

A filha dos atores Pedro Teixeira e Cláudia Vieira mostrou todos os seus dotes criativos através de um desenho, partilhado nas redes sociais pelo pai babado.

“Este merece uma moldura linda! #amor”, comentou Pedro Teixeira na sua página de Instagram, referindo-se à pintura bem feita, não muito usual numa criança tão pequena.

Mesmo os seguidores do ator referiram isso mesmo. “Uau. A Maria tem jeito” e “realmente isso é amor por todo o lado e só corações… a Maria está apaixonada, vai comprando a caçadeira” foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

maria-filha-de-pedro-teixeira-e-claudia-vieira

Outra ‘prova’ da criatividade de Maria é a escolha do nome do recém-elemento da família: uma cadelinha.

“Apresento-vos a Caya”, disse Cláudia Vieira, explicando que quem escolheu o nome original, e muito elogiado pelos seguidores da atriz, foi a própria filha.

Caya, a nova cadelinha de Cláudia Vieira e da filha Maria
Caya, a nova cadelinha de Cláudia Vieira e da filha Maria

A cadela tem feito as delícias dos fãs de Cláudia, mas não do outro cão da família, Yoshi, que está “enciumado”.

A atriz, que vai entrar na reta final da novela da SIC ‘Rainha das Flores’, prepara o seu regresso à apresentação. Em janeiro vai estar ao lado de João Paulo Rodrigues na condução daquele que será o novo programa de entretenimento de domingo da estação de Carnaxide. O que se sabe, para já, é que será uma adaptação do formato britânico ‘Cue the Music’, que põe à prova os conhecimentos musicais de várias caras conhecidas.