Atualidade

Casa dos Segredos 6: Concorrentes desprevenidos mostram mais do que o que queriam

É sabido que com o passar do tempo na Casa dos Segredos (CdS), os concorrentes das diversas edições esquecem-se da presença permanente das câmaras e isso, por vezes, dá maus resultados, pois acabam por mostrar mais partes do corpo do que aquelas que pretendiam.

Isso tem acontecido com alguma frequência nesta edição do programa, nomeadamente com as mulheres. Tucha, Helena, Daniela e, mais recentemente, Amor já deixaram a nu as partes mais íntimas dos seus respetivos corpos. Entre os homens, também Cláudio A. o fez e por opção, se bem que, na altura, estivesse embriagado.

claudioa

Já Daniela, essa foi apanhada desprevenida pelo ângulo de uma câmara. Enquanto mudava de roupa, essa concorrente até pediu ao namorado Márcio para a tapar com uma toalha, mas acabou, involuntariamente, por mostrar um seio.

daniela

Tucha e Amor, por outro lado, sentem-se tão à-vontade na CdS que muitas vezes abdicam do uso de roupa interior. Como nessas situações não tomaram os devidos cuidados, já revelaram aos portugueses muito mais do que aquilo que desejariam.

Por fim, temos o caso de Helena que, também ao mudar de roupa, já mostrou os seios em mais do que uma ocasião. Uma delas decorreu, precisamente, quando mantinha uma conversa com Daniela, outra concorrente que foi “apanhada” pelas câmaras indiscretas.

Watch video!