Atualidade

Apontamento sobre Mário Soares deixa humorista Hugo Sousa no meio de uma guerra

“Não é uma piada. É o que eu acho mesmo”, vincou o comediante na caixa de comentários de um post que tinha feito pouco antes, na passada terça-feira (27), sobre o estado de saúde do antigo Presidente da República. Neste momento, noite de passagem de ano, ainda há quem lhe dirija alguns ataques por essa partilha no Facebook e outros que saem em sua defesa. A guerra, isso é certo, está instalada.

“Uma falta de respeito”, disparam uns; “humor negro”, rebatem outros. Mas não, “não é uma piada”, assegura Hugo Sousa. Intrigado? Leia então o texto que está a gerar tanta discussão, tenha em atenção que fomos nós que colocamos os asteriscos numa determinada palavra, e tire as suas conclusões:

“O Mário Soares ainda cá está porque ganha 500.000 euros por ano de reforma. A família deve estar ao lado da máquina a dizer: ai do filho da p*** que desligar esta merda!!!!”.

São mais de 9.600 reações, ultrapassou a barreira dos 300 comentários e conta com quase mil partilhas, uma delas por parte do deputado do Partido Socialista, Tiago Barbosa Ribeiro.

Não há como dizê-lo de outra forma: Hugo Sousa partilhou a reação do deputado ao seu apontamento, feito igualmente nas redes sociais, e criou um novo campo de batalha. Confira: