Atualidade

Maradona ataca as próprias filhas por elas terem ignorado o seu aniversário

O antigo craque de futebol fez 56 anos a 30 de novembro e passou o aniversário com as pessoas de quem mais gosta. Pelo menos algumas.

É que Maradona veio agora criticar no Facebook as duas filhas Dalma e Gianinna e o neto Benjamín, filho de Gianinna, por não terem ido à festa.

“Mandei seis bilhetes de avião em primeira classe para os meus cinco filhos e neto. Vieram Jana e Dieguito. As outras três passagens eram para Dalma, Gianinna e Benjamín”, começou por escrever na página de Facebook.

“Terminei o meu aniversário em grande, mas certamente esperava uma mensagem via WhatsApp ou um vídeo de Dalma, Gianinna e meu Babu, que é Benjamin. Mas nunca o recebi. Não estou triste. Estou mal, porque isso não se faz nem com um pai nem com um avô, por mais problemas que tenhamos”, continuou o ex-campeão argentino.

“E que não escrevam no Twitter para que as pessoas vejam. Escrevam a mim, pessoalmente. Gianinna bloqueou o meu telemóvel, e com Dalma tive uma discussão muito forte. Recordem que tudo isso começou quando o papá começou a jogar à bola. Sem a bola, hoje não teriam absolutamente nada, como não tive eu quando era pequeno. Por isso me dói tanto. Mas hoje sou feliz. Mesmo que vocês não venham ao meu aniversário, amo-as. E amo Benjamín. Ele, seguramente, queria cumprimentar o seu avô”, concluiu, arrasador.

Dalma e Gianinna são filhas do primeiro casamento do argentino com Cláudia Villafane. Esta foi acusada pelo ex-jogador de comprar imóveis nos Estados Unidos com dinheiro dele. E as filhas ficaram do lado da mãe.

Maradona tem mais três filhos: Diego Júnior, de 30 anos, fruto de uma relação extraconjugal e que o antigo futebolista só reconheceu em agosto deste ano; Jana, de 20 anos, que também nasceu fora do casamento; e Diego Fernando, de três anos, que teve com a modelo Verónica Ojeda, sua ex-namorada.

Veja as fotos que Maradona publicou do seu aniversário: