Lifestyle

Kendall Jenner protagoniza campanha de phones de Will.i.am

São peças que combinam com o iPhone 7, desenhados “para caber confortavelmente na sua orelha ou enrolados à volta do pescoço” e que pretendem trazer uma nova preocupação fashion.

“Demoro algum tempo a escolher a camisa perfeita que fique bem com o chapéu perfeito… e certifico-me que o chapéu combina com os meus óculos… porque é que tenho de comprometer a tecnologia que compro??? Porque é que a tecnologia tem que parecer tecnologia??? Porque é que a tecnologia não pode combinar com as minhas roupas…???”, explicou will.i.am sobre a sua ideia de lançar novos phones para sua marca de gadgets.

‘I.am+ Buttons’ é o nome da marca, que conta com Kendall Jenner como protagonista da linha de auriculares. Naomi Campbell, Shaun Ross e India Love são os outros protagonistas.

Custam 230 dólares (207 euros) e existem nas cores cinza, dourado e rosa claro, propositadamente para combinarem com o iPhone 7.

Uma percentagem das vendas será doada à fundação I.am.angel Foundation, que auxilia programas educacionais em comunidades desfavorecidas.

Os ‘buttons’ (Botões, nome pelo qual são conhecidos) está disponíveis em qualquer loja da Apple ou online.