Atualidade

Cara Delevingne recebe convite especial para participar no desfile da Victoria’s Secret

Depois da polémica que envolveu a ausência da modelo e atriz Cara Delenvigne nos desfiles da Victoria’s Secret nos últimos dois anos e que se prendiam supostamente com o seu aumento de peso, a manequim veio agora divulgar uma carta enviada pelo presidente da famosa marca de lingerie, Ed Razek, na qual o empresário afirma que não houve qualquer desentendimento entre as partes aquando o convite para o desfile realizado em Londres, em 2014, e deita por terra as especulações sobre a sua boa forma.

“É vergonhoso discutir os corpos das mulheres para vender jornais”, escreveu na legenda da imagem da referida carta onde se pode ler que a “Victoria’s Secret raramente comenta as notícias dos tablóides, mas o artigo desta semana do jornal ‘The Sun’ em relação ao desfile anual da marca de 2014 é uma completa fabricação. Contrariamente às acusações do jornal, que nunca foram confirmadas comigo, a Victoria’s Secret fez todos os esforços para ter-te presente no desfile de Londres. Eu sei, porque fui eu que tentei. Foste a primeira convidada, meses antes de todas as outras. O alegado casting, onde foram feitos alegados comentários depreciativos, nunca aconteceu. Não houve casting. Já estavas confirmada. A única razão pela qual não te juntaste a nós foi por estares a gravar um filme na Carolina do Norte”.

Desfeitos os mal entendidos, Cara recebeu agora um convite muito especial: “Por isso, deixa-me estender o convite mais uma vez. Se tiveres livre no dia 30 de novembro, junta-se a nós em Paris. Como sempre, adoramos ter-te connosco. Não é necessário casting!”

cara

O desfile, que irá ter lugar no próximo dia 30 de novembro no Grand Palais, em Paris, conta com a presença de modelos de renome como Sara Sampaio, Jasmine Tookes, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, entre outras.

Recorde-se que Cara Delevingne, de 24 anos, participou no evento anual da Victoria’s Secret em 2012 e 2013. Veja as fotos: