Atualidade

Sara Prata e namorado vindimam em tempo de férias

Enquanto a maior parte das pessoas já gozaram as férias no verão, Sara Prata, que esteve a gravar a novela da TVI ‘A Única Mulher’ até há pouco tempo, está agora a aproveitar estes dias para o seu merecido descanso.

Esta semana a atriz e o namorado, o modelo Ricardo Oliveira, rumaram ao norte do país para ver as paisagens, descansar e vindimar.

“A preparar o vinho para o jantar #aviveromelhordodouro”, anunciou Sara Prata na sua página de Instagram, referindo-se ao facto de ter estado na Quinta da Pacheca, no Peso da Régua, a experimentar o que por lá – e noutras quintas e vinhas do país – se faz nesta altura de setembro.

“Do melhor!”, descreveu o namorado, como legenda de outra fotografia onde aparecem a pisar as uvas.

sara-prata-e-ricardo-oliveira-vindima-2

O casal mostra-se maravilhado com os locais por onde têm passado. “Vivemos num mundo incrível”, comentou a atriz nas redes sociais, publicando mais uma foto de uma paisagem de meter inveja a quem está a trabalhar.

Sara Prata e Ricardo Oliveira, que namoram desde o final do ano passado, ainda têm tempo para aproveitar a companhia um do outro, já que tal não tinha sido possível devido aos vários afazeres profissionais que os “separam”.