Atualidade

Robbie Williams revela motivo da sua falta de expressão

Robbie Williams foi, ao longo de toda a sua carreira, alvo de polémica quer pela sua postura em palco, quer fora dele.

Agora, aos 42 anos, o cantor voltou a surpreender os fãs ao confessar, durante a cerimónia do ‘Attitude Awards’, que para combater os sinais do envelhecimentos se submeteu por várias vezes a cirurgias estéticas, nomeadamente com recurso a injeções de botox, o que hoje em dia faz com que não tenha expressão facial.

“Enchi o meu rosto com botox e já ajustei o queixo, o que significa que não posso mexer muito a minha cara”, afirmou o artista durante o seu discurso revelando também que sofre de artrite e que a patologia o levou a “perder algumas habilidades enquanto bailarino”.

O antigo elemento dos ‘Take That’ admitiu ainda que aprendeu a lidar com o facto de se estar a tornar num “pop star velho”.

“Tenho 42 anos, papos nos olhos, já recorro a um coro mas em breve estarei de volta com um novo álbum na esperança de ter muito sucesso novamente”, assegurou.

Depois de três anos afastado dos palcos, Robbie Williams pretende regressar com um disco de originais, o qual terá o nome de ‘The Heavy Entertainment Show’.

Veja o discurso do artista na íntegra: