Atualidade

Ricardo Pereira e Francisca: um amor sem fronteiras

O ator de ‘Liberdade, Liberdade’ e a marchand de arte são um dos casais mais queridos do público português e brasileiro. Juntos há um década, seis anos dos quais enquanto marido e mulher, Ricardo Pereira, de 36 anos, e Francisca, de 32, não se cuibem de partilhar com o publico o amor que os une.

Mas nem só de amor vive esta bonita relação. Companheirismo, cumplicidade e respeito são sentimentos que não são esquecidos e mesmo depois de dez anos e dois filhos em comum – Vicente e Francisca, de quatro e dois anos, respetivamente – o casal não perde o brilho no olhar quando fala um do outro.

E como a família sempre foi prioridade para ambos, é a quatro que vivem entre Portugal e o Brasil. Dois continentes e um oceano que não são suficientes para os manter afastados. Aliás, a decisão de seguir o seu ‘mais-que-tudo’ foi imediata e por isso a marchand mudou-se de “malas e bagagens” para terras de Vera Cruz quando, há nove anos, o ator integrou pela primeira vez a ficção da rede Globo. Desde então, seguiu-se o casamento, os filhos e a certeza de uma vida inteira pela frente.

A sua “miúda”, como Ricardo carinhosamente trata a sua amada “não poderia ser melhor mãe e mulher”, como por várias vezes já referiu. Também Francisca manifesta frequentemente o amor e orgulho que sente pelo ator.

Atualmente no norte, onde Ricardo Pereira está em cena com a peça ‘Meus Deus’ ao lado de Irene Ravache, o casal aproveita o tempo livre para namorar ou passear em família. Nos planos de ambos está aumentar a prole, quiçá ainda este ano.