Atualidade

Pedro Carvalho nomeado para Melhor Ator Masculino Revelação no Brasil

É mais uma prova do bom trabalho do ator na novela ‘Escrava Mãe’. Pedro Carvalho, que protagonizou a história dos pais de ‘Escrava Isaura’ no Brasil, foi agora nomeado para um dos mais importantes prémios do país irmão.

As nomeações foram conhecidas esta segunda-feira e foi o próprio a dar a notícia aos seus seguidores.

“Acabo de saber que estou nomeado para melhor actor masculino revelação nos Prémios Extra TV Globo. Muito Feliz e Muito Grato #escravamae”, escreveu Pedro Carvalho há minutos no Facebook.

No seguimento desta distinção, a Move Notícias já obteve uma reação do ator português.

“Estou muito Feliz e muito grato por estar nomeado para o prémio mais importante de TV no Brasil. Não esperava!”, começou por dizer o protagonista da trama, ‘Miguel Sales’, que está a ter imenso sucesso do outro lado do Atlântico.

“Teve e está a ter muito impacto! O Brasil recebeu-me de braços abertos e eu não poderia estar mais grato!”, realçou o ator, entusiasmado.

Em julho Pedro foi premiado na área da representação nos ‘Portuguese Brazilian Awards 2016’, em Nova Iorque.

Zezé Motta e Pedro Carvalho na apresentação da novela 'Ouro Verde'
Zezé Motta e Pedro Carvalho na apresentação da novela ‘Ouro Verde’

Os últimos e atuais projetos do ator, entre eles ‘Escrava Mãe’ e ‘Massa Fresca’, não passaram despercebidos nessa distinção e o ator era, na altura, apontado como a grande aposta da Rede Record para os próximos anos. Agora vai ser uma personagem polémica na nova novela da TVI ‘Ouro Verde’, cujas gravações começam esta segunda-feira (24 de outubro).

Agora cabe ao público votar nos vencedores. Para dar o seu apoio ao profissional português, clique neste link.

Fotos: Divulgação e Sílvia Santos