Atualidade

Novidades de beleza levam caras conhecidas ao Meo Arena

Mais de 25 mil pessoas passaram pelo recinto da MEO Arena, durante o último fim-de-semana, para conhecer as novas tendências e técnicas nas áreas da estética, cosmética, cabelos e unhas. A IV edição da In Beauty cimentou assim a sua posição, a sul do País, de feira líder, atraindo um público anónimo que não dispensa cuidados de beleza e um público profissional que deseja estar na vanguarda do setor em que atua.

Também várias figuras mediáticas marcaram presença conferindo assim a este evento um glamour especial, sublinhado pelos desfiles de moda de nomes como ‘Botton by Diana Pereira’ ou Eduardo Amorim. Sob o mote ‘Green is the new black’, onde as essências naturais e as preocupações ecológicas tiveram uma especial relevância, Ricardo Pereira ou Luciana Abreu foram dois nomes conhecidos que não quiseram deixar de marcar presença, a que se juntaram Vanessa Martins, Joana Duarte, Raquel Loureiro, Lúcia Garcia, Adriane Garcia, Rita Ribeiro, Mónica Sofia e Rubim.

A diretora da feira, Carla Maia, estava naturalmente satisfeita com o sucesso deste evento, enfatizando “os resultados obtidos pelos expositores, que em média subiram o seu volume de faturação na ordem dos 30 por cento”.

O novo espaço “Bairro dos Barbeiros”, o concurso “Challenge CACP Barber Shop” e a estreia do “Congresso Internacional de Esteticismo Profissional” foram outras das novidades desta In Beauty, a que se juntaram os já habituais workshops de unhas e shows de cabeleireiros, que marcam presença desde a primeira edição.