Atualidade

Lenny Kravitz responsável por levar cuidados dentários às Bahamas

O cantor norte-americano é filho de mãe nascida nas Bahamas e ele próprio tem uma casa na ilha de Eleuthera, onde tem vivido nos últimos anos.

Lenny Kravitz já tinha tido a iniciativa o ano passado de levar cuidados dentários à população daquele país, situado a norte de Cuba. Através da sua Fundação ‘Let Love Rule’ e com a ajuda dos profissionais norte-americanos da GLO Good, conseguiram fornecer tratamentos e pequenas cirurgias a crianças e adultos.

Na altura, dezembro de 2015, tiveram de interromper abruptamente a atividade por não terem todos os documentos legais necessários para exercer medicina dentária na clínica das Bahamas.

A situação foi entretanto regularizada e os dias de tratamentos dentários gratuitos voltaram agora a repetir-se. O autor de êxitos como ‘Fly Away’ e ‘American Woman’ fez questão de demonstrar isso mesmo na sua página de Instagram.

“É um privilégio servir a população. A caridade começa em casa. Eleuthera, Bahamas”, comentou Kravitz na quinta-feira, dia 1 da “nossa missão dentária/médica”.

A ‘casa’, mostrou em vídeo, “tem estado sempre cheia”.

Esta é a oportunidade de muitos fazerem algo tão simples, como extrações de dentes e “saúde interna no geral”.

Veja as fotos que o cantor já partilhou desta ação: