Atualidade

Messi explica descoloração do cabelo e assume que o filho não gosta de futebol

O futebolista do Barcelona, de 29 anos, encontra-se ao serviço da seleção argentina e fez revelações pertinentes numa entrevista a uma conhecida figura televisiva do seu país, o palhaço Mingo.

Lionel Messi não pára de surpreender e fá-lo também fora das quatro linhas de jogo do desporto que o notabilizou. Nesta nova temporada futebolística, o avançado surgiu com o cabelo descolorado e essa opção esteve longe de ter por base uma eventual nova tendência de moda.

“Mudei para começar do zero. Vinha de muitas confusões e disse a mim mesmo que tinha de mudar, tinha de romper com o passado e recomeçar. Depois de perder a final da Copa América caiu-me tudo. Senti que essa era a Final, mas foi uma desilusão muito forte e reagi assim”, explicou Messi, ele que, depois dessa prova, anunciou o fim do seu ciclo na seleção argentina, voltando depois atrás com a sua palavra.

No que toca ao plano pessoal, o argentino também falou sobre o primogénito da sua relação com a modelo Antonella Roccuzzo. Ao contrário do filho de Cristiano Ronaldo, que parece destinado a seguir as pisadas do pai, o jovem Thiago, que está prestes a celebrar o seu 4.º aniversário, não revela grande entusiasmo pela arte do pontapé na bola. Palavra de Messi.

“Não compro muitas bolas ao Thiago porque ele não gosta muito de futebol. Agora, o Barcelona arranjou um brinquedo para os mais pequenos relacionado com o futebol, vamos ver se ele se entusiasma”, afirmou o craque, que ainda é pai do pequeno Mateo, que faz um ano a 11 de setembro próximo.