Atualidade

Mariah Carey responde às acusações da família

Depois de, na passada semana, Mariah Carey ter estado nas ‘bocas do mundo’ por a sua irmã mais velha, Alison, ter sido presa e acusada de se prostituir na via pública, eis que a cantora volta a estar no centro da polémica. Agora a própria família acusa-a de ser responsável pela situação da primogénita da família.

Morgan Carey deu uma entrevista ao programa de televisão ‘Inside Edtion’, onde criticou severamente a cantora em relação à importância que esta dá a todo o clã.

O irmão da diva afirma que a intérprete de ‘Hero’ “é egoísta e que não se importou minimamente quando a Alison foi presa”.

“A Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa com ela mesma”, afirmou de forma mordaz. “Espero que ela encontre o perdão no seu coração e faça alguma coisa para que as necessidades de Alison sejam supridas”, acrescentou.

Às avessas há alguns anos, Mariah parece ter-se esquecido que deve o seu sucesso ao irmão caçula uma vez que, enquanto produtor musical, foi Morgan o responsável pela sua ascensão.

Ainda que a cantora evite falar publicamente sobre o assunto, fez saber através dos seus assessores que “nos últimos anos gastou centenas de milhares de dólares para ajudar a Alison e os filhos dela”.

Uma atitude que, para Morgan, só piorou a situação, uma vez que a irmã mais velha “acabava por gastar o dinheiro em heroína”.

3228135000000578-3489969-image-a-47_1457886772822
Mariah e Morgan quando ainda se davam bem