Atualidade

Look “trendy” de Rita Pereira dá que falar nas redes sociais

A atriz da TVI foi uma das caras conhecidas do canal que não quis faltar ao concerto de ‘A Única Mulher’ que aconteceu na noite de sábado no Campo Pequeno, em Lisboa, e serviu, segundo a própria, “para celebrar o sucesso do projeto”.

À chegada, Rita Pereira surpreendeu com um visual “trendy” – como a própria fez questão de sublinhar indo muito além do irreverente, ousado ou “completamente maluco” – que deixava pouco à imaginação. Horas antes, a estrela havia publicado uma imagem da sua escolha nas redes sociais e as opiniões dos seus seguidores dividiram-se.

Enquanto alguns fãs aplaudiram a sensualidade do modelito composto por um top e calções bem curtos aos quais se sobrepunha um vestido de rede, todo ele transparente, outros confessaram “não gostar” do combinado.

Para completar o look, Rita optou por levar dois coques no cabelo.

Rita Pereira
Rita Pereira

Sozinha, mas pouco!

De férias, depois de ter terminado a sua participação na novela da TVI – a qual gravou ininterruptamente durante 23 meses – a atriz aproveita agora para descansar.

Ontem, embora tenha garantido que estava sozinha, o namorado, Guillaume Lalung, foi afinal a sua companhia numa noite pautada pelos ritmos quentes onde, inclusivamente, a atriz subiu ao palco.

A revelação foi feita através das redes sociais onde o francês partilhou várias imagens do ambiente que se viveu no Campo Pequeno.