Atualidade

Jurada de programa de Sara Carbonero e namorada fazem casamento de sonho

Os portugueses pouco a conhecem, mas no país vizinho é uma estrela emergente. Aida Domenech, mais conhecida por ‘Dulceida’, é uma das juradas do programa ‘Quiero Ser’, apresentado por Sara Carbonero e exibido no canal Divinity.

Depois da garantia de uma segunda temporada do programa, no qual seis jovens procuram o sucesso na área da moda, ‘Dulceida’ volta a ter motivos para sorrir.

A especialista em moda casou-se este fim de semana em Barcelona com a sua namorada, Alba Paul Ferrer. Como referência que é, sendo seguida por tantas pessoas, a escolha da roupa para este dia especial não defraudou as expectativas.

Aida usou não um, mas dois vestidos de noiva. Ambos da autoria do estilista catalão Ze García. Para a cerimónia optou por um modelo de princesa, com tiara respetiva, e na boda vestiu um mais cómodo, de renda e com um decote nas costas.

A união foi celebrada por um ator espanhol, Javier Calvo, e pelo cantor Carlos Sadness, perante os olhares de 140 convidados. Sara Carbonero não estava entre os presentes, até porque está no Porto.

“Ontem cumpri o meu maior sonho, casar-me vestida de princesa com a pessoa com quem quero compartilhar o resto da minha vida, com a minha bebé, o meu amor, aquela cujo sorriso é suficiente para me fazer feliz. Sempre brilhas, mas ontem estavas resplandecente”, escreveu ‘Dulceida’ no Instagram, no domingo, onde partilhou várias imagens do casamento.

Confira aqui as fotografias do enlace das noivas: