Atualidade

Vídeo: Madonna revela que beijou Michael Jackson e mostra jeito para o ‘twerk’

Madonna foi a convidada do ‘Carpoll Karaoke’ que foi para o ar esta quarta-feira, 7.

Juntar a ‘rainha da pop’ e James Corden não poderia dar um resultado menos que hilariante. A bordo de um carro, a passear pelas ruas de Nova Iorque, a cantora fez revelações inéditas entre as quais que beijou Michael Jackson, e que teve que ser ela a dar o passo, visto que o intérprete de ‘Thriller’ era demasiado “tímido”. “Eu consegui que ele se soltasse com um copo de Chardonnay. Isso fez maravilhas!”, brincou a diva, adiantando ainda que se tratou de “um beijo de língua”.

Entre piadas e muita música à mistura – Madonna interpretou clássicos da sua carreira ‘Express Yourself’, ‘Papa Don’t Preach’ e ‘Like a Virgin’ – mostrando também o seu talento para o twerk (o famoso abanão de rabo) ao som do seu último tema ‘Bitch, I’m Madonna’, o primeiro que Corden alguma vez viu dentro do seu carro.

madonna_carpool_karaoke_-_screenshot_-_h_-_2016

Ao longo de dez animados minutos, a cantora revelou ainda que se sente bastante conservadora, pois a sua arte é rebelde porém a vida pessoal não, uma vez que não bebe, não fuma e não costuma sair à noite.

Veja o vídeo: