Atualidade

Hoje é o Dia do Irmão no Brasil. E as celebridades não se esquecem de assinalar a data

Atualmente pode-se dizer que todos os dias são “dias de”. Hoje, 5 de setembro, é o Dia do Irmão. No Brasil.

Por isso muitos brasileiros e algumas – ainda que poucas – celebridades inundaram as redes sociais com o mesmo propósito: assinalar a data.

Através de várias fotografias com os familiares, mostramos-lhe agora alguns dos famosos que fizeram questão de mostrar o seu amor pelos irmãos.

A atriz Deborah Secco fê-lo de uma forma especial. Ao lado da irmã e com os sobrinhos, gémeos, ao colo.

“Dia do irmão!!! Irmãs e irmãos!!! Amo vcs @babifsecco @ricardofsecco !!! Vcs são os melhores presentes que meus pais me deram!!! Com vcs a vida é mais leve e fácil!!!”, escreveu no Instagram.

Já Cléo Pires foi mais prática. Por um motivo forte. É que a filha da atriz Glória Pires e do cantor e ator Fábio Jr. tem, nem mais nem menos, do que 7 irmãos!

“Hj é dia do irmão, e eu tenho um monte! Cada um mais lindo e especial que o outro. Tenho tanto orgulho de todos vcs….. Obrigada por existirem e me ensinarem tanto. Amo vcs”, colocou na legenda de uma fotomontagem com os familiares.

Cléo Pires e irmãos

Rodrigo Simas, ator ainda pouco conhecido em Portugal, postou uma foto com Felipe Simas e Bruno Gissoni no Instagram. Bruno é sim uma cara reconhecida pelo público português. Era ele o jogador de futebol Iran, que era gay, na novela ‘Avenida Brasil’.

“#diadoirmão #mybrothers”, comentou Rodrigo.

O irmão mais novo de Bruno Gissoni prepara-se para entrar na nova novela ‘Novo Mundo’, substituta da trama das 18h00 ‘Sol Nascente’, que ainda não foi exibida em Portugal.