Atualidade

Filho de Carla Chambel teve alta hospitalar e atriz apresenta-o ao mundo

“Finalmente este dia chegou. Somos 4”, foi assim que Carla Chambel partilhou com os seus seguidores a vitória de Rafael, o segundo filho fruto do casamento com Miguel Bica, que nasceu a 29 de julho, mais de dois meses antes do previsto.

Num testemunho emocionado, a atriz fala do primeiro mês e meio de luta do pequeno que se veio juntar a João, de sete anos. “Este percurso do Rafael até aqui já foi uma aprendizagem extraordinária. Aprender a escutá-lo, mas essencialmente a dar-lhe tempo. É o tempo dele para nascer do lado de fora” –  diz  Carla Chambel mostrando-se grata por todo o apoio que recebeu da parte da unidade hospitalar onde o bebé esteve internado até agora e a todos os que de alguma forma manifestaram solidariedade com a família.

“Tudo isto não seria possível sem a equipa incrível que nos assistiu durante um mês e sete dias e que continua disponível para nós. É um orgulho imenso ter vivido esta experiência num hospital público. Um hospital de todos e para todos. Não tenho palavras que cheguem para agradecer a toda a equipa do Hospital Fernando Fonseca-Amadora Sintra, desde a obstetrícia à equipa de enfermagem, médica e auxiliar do serviço de neonatologia. Perante as restrições que enfrentam em termos de meios e condições de trabalho, são uma equipa irrepreensível que nos assegurou em todos os momentos o bem-estar do nosso Rafael. Nunca nos faltou nada de essencial pois ainda assim este é um dos melhores serviços de neonatologia do país. Uma palavra também especial à minha médica de sempre, a Dra. Antónia Nazaré, que mais uma vez trouxe um filho meu ao mundo. Obrigada a todos pelas vossas palavras de força, de apreço, de carinho”, sublinhou.

Com “todas as razões para estar feliz”, a atriz partilhou ainda uma imagem do menino.

“Tenho dois filhos maravilhosos, uma família que nos abraça em todos os momentos, amigos que nos têm aquecido o coração, um super marido e pai que me dá uma tranquilidade imensa porque está sempre ao meu lado. Estamos juntos. Rafael… O mundo é teu”, concluiu.

14233054_728686250602531_2294862452302077094_n