Atualidade

Famosos prestam homenagem a Domingos Montagner nas redes sociais

Colegas de elenco e amigos de longa data têm, desde ontem, vindo a usar as redes sociais para prestar homenagem ao malogrado ator Domingos Montagner que morreu afogado na tarde desta quinta-feira, depois de um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para as filmagens de ‘Velho Chico’, novela da qual era protagonista.

Benedito Ruy Barbosa, autor da trama, foi das primeiras personalidades a deixar o seu testemunho. “Só consigo chorar e rezar. Há muito tempo eu não rezava. Eu sinto porque perdi um dos maiores atores que trabalhei, mas lamento muito mais porque o mundo perdeu uma belíssima pessoa”, afirmou o escritor.

Outras caras bem conhecidas das novelas e programas brasileiros deixaram várias mensagens em honra de Domingos:

Lília Cabral, atriz:
“Eu só consigo imaginar que isso é uma tragédia que nós jamais vamos conseguir esquecer. Ele é uma unanimidade, uma pessoa adorável, um ator fantástico, um profissional incrível. Eu conheci o Domingos quando fizemos “Divã”. Era uma pessoa brilhante, completa, um amigo. Foi um choque, porque a gente não imagina que tudo pode acontecer, mas agora o que eu posso fazer é rezar por ele, pela família e pelos filhos que ainda são pequenos.”

Rayza Alcântara, atriz que interpreta Isabel, filha de Santo (Domingos Montagner) em ‘Velho Chico’:
“Você vai me deixar sozinha, painho! Bel é no meu coração que eu guardo quem eu amo! Vem filhota, era assim que você dizia”.

Vera Holtz, atriz:
“Uma tragédia. Muito jovem e talentoso. Um protagonista vibrante, muito amigo, muito amoroso”.

Cláudia Raia, atriz:
“A gente está falando de um ator muito especial, de uma pessoa muito especial. Um ser humano espetacular, um pai espetacular. Estamos anestesiados. Não é possível”.

Cláudia Abreu, atriz:

“Não estou acreditando. Na verdade, não parece real. Um homem no auge da vitalidade, do talento. Três filhos pequenos”.

Regina Duarte, atriz:
“Fico pensando na família, nos filhos, na Camila, nos amigos. Que a gente consiga superar essa perda dessa pessoa extraordinária, desse grande ator, desse amigo tão maravilhoso que era ele. Descanse em paz e força para os que ficam, porque é eles que vão precisar muito”.

Luciano Huck, apresentador:
“Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”.

Angélica, apresentadora:
“Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível… que Deus dê Luz e paz pra familia”.

Corinthians, clube desportivo do ator:

“Além de grande ator, era corinthiano e foi atleta de handebol do clube. Nossos sentimentos à família de Domingos Montagner. Descanse em paz”.

Deborah Secco, atriz:
“Sem palavras pra traduzir a dor… Tanta admiração por vc! Vou guardá-la comigo pra sempre… Que Deus te receba cheio de amor!”.

Giovanna Ewbank, atriz:

“Meu Deus… que tristeza. Nosso amor e sentimentos a família de Domingos. Um cara sempre alegre, do bem que vai ficar pra sempre nos nossos corações e pensamentos”.

Cauã Reymond, ator:
“Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo . Que falta …”

Paulo Vilhena, ator:
“Domingos,obrigado por dignificar nosso ofício e por ser um cara inspirador! Muito obrigado e até o próximo picadeiro. Paz e conforto aos corações de toda família.”


Alexandre Nero, ator:

“Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: ‘Fala, meu ídolo!’, e eu replicava em cima: ‘Fala, meu galã!’. Era nossa ‘piada interna’. Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar ‘conhecidos’ na TV praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo.”

Glória Pires, atriz: “Senhor onipotente, que a tua misericórdia se estenda sobre o nosso irmão que acaba de deixar a Terra! Que a tua luz brilhe para ele! Tire-o das trevas; abra-lhe os olhos e os ouvidos! Que os bons Espíritos o cerquem e lhes façam ouvir palavras de paz e de esperança!”
Amém!

14317562_1387375297958419_5030944228540850940_n