Moda

David Beckham inspira coleção de roupa para homem

O ex-jogador de futebol David Beckham está a seguir os mesmos passos da mulher Victoria. O britânico fez uma parceria com Daniel Kearns, diretor criativo de Kent & Curwen, e juntos fizeram a coleção Primavera/Verão 2017.

A coleção, que “une modernidade e herança”, foi inspirada no antigo futebolista. Este foi também o ‘cérebro’ por detrás da linha de roupa para homem e Daniel foi o designer.

Kent & Curwen é uma marca de roupa masculina com uma herança britânica. E não faltaram referências e modelos ligados aos desportos tradicionais do país: críquete e rubgy, por exemplo.

Os ‘trajes’ foram reinventados, tendo alguns incluída a assinatura da parceria: uma rosa estampada.

colecao-david-beckham-para-kent-curwen-12

“Respeitando o antigo e trazendo o novo… Entusiasmado com a primeira coleção e lançamento”, anunciou David Beckham na sua página de Instagram, revelando-se também feliz pelo trabalho de Daniel e de toda a equipa.

 

“Tão orgulhosa do meu marido no lançamento da nova coleção @kentandcurwen em parceria com @daniel.kearns!”, escreveu a estilista Victoria Beckham.

Veja aqui o vídeo e as fotografias da coleção, apresentada na Semana da Moda de Londres, que arrancou na sexta-feira e termina dia 20:

Fotos: Redes Sociais