Atualidade

Rugby olímpico termina com pedido de casamento

A jogadora brasileira de rugby Isadora Cerullo, de 25 anos, pode não ter conseguido conquistar medalhas no Rio de Janeiro, mas nunca irá esquecer o dia 8 de agosto de 2016.

Em plena cerimónia de entrega das medalhas, que atribuiu o título olímpico à seleção Australiana, a atleta foi pedida em casamento pela namorada, Marjorie Enya (de 28), que é voluntária nos Jogos Olímpicos.

Enquanto Izzy (como Isadora é conhecida) achava que ia conceder uma entrevista depois da cerimónia, a sua companheira pegou um microfone da organização e pediu-a em casamento. Acompanhado por grandes balões em forma de coração e pelas colegas da seleção, o pedido foi prontamente aceite. Um detalhe chamou a atenção dos presentes: a falta de uma aliança foi suprida por um grande laço amarrado no dedo de Izzy e Marjorie, selando o “amor olímpico” debaixo de uma “chuva” de aplausos.

“Ela é o amor da minha vida”, disse Marjorie Enya à BBC. “Quis mostrar a toda a gente que o amor vence”. Isadora e Marjorie estão juntas há dois anos e mudaram-se para São Paulo para que a jogadora de rugby se pudesse concentrar na carreira.

Fotos: redes sociais